Curso Programação Shell Linux, com Julio Cezar Neves

Curso Programação Shell Linux, com Julio Cezar Neves

Programação Shell Linux,Essa é a oportunidade de você conhecer uma linguagem de programação poderosíssima e facílima de aprender, que lhe será útil por toda a vida. O Shell existe (e é muito usado) desde 1977.

Quantas linguagens nasceram e morreram de lá para cá? O Shell continua vivo, atuante e sendo constantemente atualizado.

O curso Programação Shell Linux,cobre desde o básico até o avançado, mostrando TODOS os pulos do gato pelo caminho.

Começaremos mostrando o que é uma variável e como se atribui valores a ela – nada mais básico do que isso – e terminamos falando em named pipes e paralelismo de processos – o que é super avançado – passando por uma imersão total em expressões regulares, que também serão muito úteis em outras linguagens e editores.

Além de passar toda a teoria, o curso mostra, sob a forma de exemplos, todos esses macetes que agilizam e aprimoram a programação.

Shell Script é uma linguagem de programação utilizada em diferentes sistemas operacionais e o domínio do Shell Script proporciona a otimização de tarefas que são executadas com frequência.

PARA ENTRAR NO SITE DO CURSO CLIQUE AQUI

Os conceitos de Shell Linux são apresentados de forma descontraída mas aprofundada, por meio de atividades práticas com utilização de inúmeros exemplos úteis de comandos e expressões regulares, cobrindo desde a criação do primeiro programa à depuração de erros.

Os conceitos são apresentados utilizando centenas de exemplos, com linguagem acessível e de fácil compreensão.

O Shell Linux é uma linguagem de programação extremamente poderosa e simples de usar, permitindo a resolução rápida e eficiente de diversos problemas do dia a dia de um administrador de sistemas.

Aproveite a oportunidade e acesse agora o Curso Programação Shell Linux,

Produtor:Dicas-L
Email de Suporte:educacao@dicas-l.com.br

Neste site apenas indicamos cursos, para ir até a página oficial CLIQUE AQUI.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *